POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Reziê oferece produtos de alto padrão qualidade para nossos clientes, e nosso maior compromisso é com a sua completa satisfação. Pensando nisso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Para efetuar a devolução ou troca de um produto você deverá efetuar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso o produto chegue em nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o mesmo será recusado.
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Caso você receba o produto e não fique satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 07 (sete) dias corridos após a entrega. Mas para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e no mesmo estado que foi recebido.
Sendo assim, você poderá pedir um crédito no valor pago do produto devolvido ou então solicitar o reembolso do valor pago.
DEFEITO NO PRODUTO
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO
POSTAGEM DO PRODUTO
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
CUPOM DE DESCONTO
Você poderá optar pelo crédito de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Reziê.
ESTORNO EM CARTÃO
A devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE
Saldo NUVEM PAGO, NUBANK, PICPAY, boleto ou Depósito em Conta: estorno efetuado após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição